sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Headband

Headband é um acessório que surgiu na Grécia. Os primeiros headbands eram coroas de folhas que eles usavam ao redor da cabeça. Os gregos usavam o acessório para nomear alguém em ocasiões especiais ou em eventos importantes. Já os romanos começaram a decorá-lo com ouro e prata. Com o passar do tempo, o headband foi ficando muito popular. Hoje, está sendo a tendência!
Por volta dos anos 60 e 70, ele era um acessório que não podia faltar no visual. Uma moda hippie! Eles começaram a resurgir por volta do final do outono desse ano e, com certeza, vão bombar nessa primavera-verão! 


Headband bem simples num estilo hippie

Os headbands estão cada vez mais diferentes, com flores, penas, linhas, pérolas, finos, grossos, pequenos, grandes... Cada um mais lindo do que o outro! Mas claro que para usar tem que ter personalidade e muito estilo.
Já está na cabeça de muitas celebridades como o mais novo hit fashion.
Esse acessório pode ser usado a qualquer hora do dia, em qualquer ocasião. Os headbands ainda lembram muito churrasco, coquetéis à tarde e passeios ao ar livre, porque têm grande influência hippie. Mais estão caindo muito bem em baladas e festas. É só saber escolher o modelo certo, para o lugar certo e a roupa certa.


Você define a maneira de usar na forma de tiarinha, fitas, elásticos...


Elástico
                                                                                    

     Tiarinha
                                                                                                                          

                                                                                

São muitas as opções é só escolher e arrasar!!!
Bjsbjs meninas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário