sábado, 27 de novembro de 2010

O que vai ser moda no verão 2010/2011?

Ainda estamos no inverno, mas as coleções para a próxima primavera-verão já estão chegando nas lojas. Os meteorologistas já avisaram que este ano o verão, que começa dia 21 de dezembro, será influenciado pelo fenômeno El Niño e as temperaturas ficarão mais elevadas que nos dois últimos anos.
E para suportar temperaturas altíssimas, saias, shorts e vestidos curtíssimos!

 
Desfile Rosa Chá SPFW para verão 2011

Os tecidos são leves e fluídos em tons pastéis. Em alta o nude e tons de branco como alvejado e off White.


Lenny Fashion Rio para verão 2011
 Coral, salmão, verde militar, lilás, tons terrosos, laranja, pink, verde e amarelo vibrantes, índigo, azul turquesa e até mesmo o preto quebram a cartela de cores neutras.


Cia Marítima SPFW verão 2011
 Com estampas ecléticas que prometem agradar a todos com muitas flores miúdas, tribais, pois (bolinhas), art decò, pincelados, efeitos marmorizados, animal prints, o xadrez de influência campestre e muitas listras.


Triton Verão 2010/2011 SPFW
 As próximas estações serão adornadas com babados, plissados, drapeados, decotes, abotoamentos, rufos, ombros estruturados e muitos recortes.


Triton Verão 2010/2011 SPFW
 Macramês, franjas, aplicações e crochês remetem ao artesanato. Já o brilho é por conta de tecidos metalizados e dos bordados em pedrarias e paetês.


Cris Barros Verão 2010/2011
 A cintura, de volta a seu devido lugar, aparece marcada com faixas e cintos fininhos...


 
















Minivestidos tomara que caia e coladinhos prometem ser os hits do verão. Jaquetas, casaquinhos e blazers curtos são peças-chave juntamente com as t-shirts, calças skinny ou semi-bag.


Têca Fashion Rio verão 2010/2010
 As calças também ganharam uma nova leitura e aparecem curtas ou dobradas no estilo pescador.

Ellus primavera-verão 2010/2011
 Os saltos continuam nas alturas, mas as meninas podem descansar seus pezinhos em anabelas com solados de juta ou corda, sapatos Oxford, Clogs, sapatilhas e rasteirinhas. Tons neutros se misturam aos cítricos e vibrantes e os tornozelos ganham amarrações.

Clogs Lucas Nascimento verão 2010/2011

Com tantas opções fica evidente que a moda é sim para todos! O romântico, o irreverente, o esportista, o sensual, o contemporâneo e o que mistura de tudo, enfim, todos serão atendidos até nos detalhes!


Bjsbjs meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário