quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Moda Praia 2011

Calor, temporada de férias se aproximando, hora de começar a pensar no traje de banho para usar na praia ou na piscina e aproveitar o verão com muito estilo. As tendências da moda praia 2011 já começam a aparecer nas vitrines e trazem novid
Os modelos inspirados nas peças antigas, nos biquínis e maiôs de anos atrás, mas com um toque mais moderno e sofisticado são destaque.
Com amarrações, costuras assimétricas, estampas geométricas, étnicos e de animais, tiras, drapeados, bordados, vazados e detalhes como argolas de metais, pedrarias, laços e aplicações, os biquínis ganham mais personalidade e elegância.
                    

O verão é sempre muito alegre e colorido e as cores da moda praia 2011 vão de tons mais suaves a cores vivas e quentes. As cores fluo, febre na temporada passada saem um pouco de cena.

                    



Floral
Os florais chegam em diversos tamanhos e cores, desde as flores grandes, características dos anos 70, até os miúdos florais Liberty, vindos diretamente do Art Nouveau. Os biquínis podem vir trabalhados com debruns e babadinhos.


Avatar
O futurismo naturalista do filme Avatar vem em forma de micro-shorts, cores contrastantes, caleçons e cortes assimétricos.




Listras
Misture várias listras, de forma que os sentidos das mesmas se choquem.

Estampa animal
As animal prints dão toque selvagem à praia! A tendência traz para o verão peças de um ombro só e muita sensualidade.


Romantismo
As peças românticas chegam com drapeados, modelagem tomara-que-caia, tons nude e candy colours. A frente única é uma das promessas da estação, junto com o biquíni meia-taça e os maiós recortados.





    Minimalismo


Desenhos limpos, cores planas e formas simples são os carros-chefe dessa tendência. As peças minimalistas vêm com modelagem diferenciada, alguns recortes e texturas. Essa referência é perfeita para aquelas que gostam de combinar o biquíni ou o maiô com diversos acessórios.






Neo Surf
Inspiradas nas roupas dos surfistas, as peças em estilo “neo surf” têm forte apelo futurista. As cores são planas e vibrantes e as modelagens trazem recortes muito interessantes.


Combinações de biquínis, maiôs com acessórios... 








Vídeo do programa Tamanho Único com ótimas dicas de como ir à praia


Inspire-se nas tendências da moda praia 2011, escolha um modelo de maiô ou biquíni que combine com o seu estilo, que valorize o seu corpo e arrase neste verão!!
Dá vontade de ter todos néh?! (isahiusahusa)
espero que tenham gostado...
beijos até mais.

Um comentário:

  1. Eu ameiiii esse post. Um biquine mais lindo que o outro, mas do que você colocou, me apaixonei por 3. E viva o verão! =D
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir