terça-feira, 30 de novembro de 2010

Nova tendência para o verão: batons fluorescentes


Vendo sobre o que vai ser moda nesse verão, os batons chamaram a atenção, não é pra menos né? Com certeza vão roubar muitos olhares...
A tendência já havia aparecido nas principais semanas de moda do país e do mundo e promete ser hit no próximo verão. O salão “Maison Esmell & Jambert” recebeu exemplares da linha Lime Crime que tem cores como laranja, lilás, rosa e até azul.
A maquiadora Dani Carneiro deu sua opinião “Acho que a princípio, vai fazer mais sucesso com quem vai para a noitada, quem aposta em looks mais ousados mesmo. Mas é possível usar essas cores durante o dia também, para ir às compras ou ao trabalho” e mostrou algumas possibilidades com Carol Gomes, que interpreta uma das modelos de “Ti-Ti-Ti”.

Laranja: ideal para usar com um look nude ou olho preto


“Como as pessoas no Brasil são um pouco tímidas com cor, o ideal é fazer uma maquiagem nude, aquela em que só a pele é preparada, e deixar a boca aparecer. Pode investir em um cílio bonito também. O laranja funciona para qualquer tom de pele, mas assenta melhor para peles morenas e morenas claras. Para quem quer ousar, fica lindo com uma maquiagem escura, um olho mais preto”, aposta Dani Carneiro

O rosa mais claro da Lime Crime: a cor é queridinha de Lady Gaga



Se você quer estar na moda, mas acha os tons da nova estação fortes demais, pode começar com este tom de rosa. Mais discreto, mas dentro da proposta luminosa. É queridinho de Lady Gaga. Combina com todo os tons de pele, mas dá um tom de boca de boneca Barbie em quem é branquinha ou morena clara. “Sou bem clássica quando se trata de maquiagem. Não sou de usar muita cor, mas esse batom, eu usaria com certeza”, contou Carol Gomes. A dica é usar o rosa com o nude durante o dia, e o rosa com um olho esfumado em preto para a noite.

É cor de rosa shocking: dá para combinar com sombra rosa também


Deve ser o queridinho da próxima estação e fazer ótima combinação com as peles douradas do verão. Mesmo para quem não vai à praia, a dica é usar e abusar da maquiagem que dá efeito bronzeado, que ressalta ainda mais a cor do batom. Para a noite, é possível combinar o batom com sombra rosa ou com o clássico esfumado preto ou marrom. Combina com todos os tons de pele, mas ganha destaque especial nas morenas e negras.

Lilás: para brilhar no escuro



Esse é para quem quer brilhar literalmente. O batom lilás com efeito fluorescente brilha no escuro. Surge como ótima opção para ressaltar o bronzeado da praia ou da maquiagem mesmo. Com esse tom, a dica é usá-lo com uma maquiagem nude, um delineador preto na parte superior dos olhos e belos cílios para brilhar.

Boca azul? Sim, é possível!



Esse é para quem não tem medo de ousar. Não estamos falando de um batom azul clarinho, não. Estamos falando de um azul mesmo, com cor densa que não pede licença para chegar. A cor também tem o mesmo efeito do lilás e reflete no escuro. As melhores combinações, segundo Dani Carneiro, são com maquiagem nos tons pretos (nos olhos) ou nude. “Essa cor restringe mais e com essas combinações a pessoa não corre o risco de cair no brega”, diz.

E ai, qual deles vc tem coragem de usar??
beijos meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário