sábado, 20 de novembro de 2010

Respire Renda!

Renda nos Vestidos Bem Femininos



O vestido longo é de algodão com aplicação de renda e bordados. Usar ele com sandálias rasteirinhas com aplicação de pedras fica lindo! Sem falar do conforto do modelo para os dias de calor, né?
O outro vestido de  saia evasê e cinto no mesmo tecido + casaqueto,ficou um charme, super romântico (eu quero!). Acessórios no tom do bege e marrom  garantiram suavidade ao look

 Renda nos Pés!


Os  sapatos de renda reúnem toda a sensualidade e romantismo. Tem muitos modelos maravilhosos! 






Casar de Renda

 As mulheres vêm resgatando seu lado feminino, abandonado nos anos 80. Resultado disso é a influência do romantismo dos anos 30 e 40 sobre os vestidos de noiva, que tem trazido de volta metros e metros de renda, dando um ar angelical aos modelos. Exemplos disso foram os usados por Juliana Paes e Sandy.


São LINDOS! Dá até vontade de casar não dá? (uahauhauhau)




É um tecido super romântico (eu acho lindo), a inspiração romântica ganhou uma textura ultrasedutora com as transparências, que sugerem um clima de sensualidade.Não tem como meninas, a renda está em tudo, roupas, sapatos, acessórios, bolsas, lingeries... 
então RENDA-SE!

Bjinhos!



Um comentário:

  1. Nossa, blog novinho! que lindo! mas ta indo super bem, to adorando ler teus posts! e lindos os sapatos de renda, os vestidos, tuuudo! lindo! to seguindo ja! segue tambem? Beijo :* no que precisar pode me gritar... (:

    ResponderExcluir